SUPORTE AO ACESSO A PRODUTOS

Para obter produtos derivados da planta Cannabis Sativa sp. é necessária autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) de acordo com a Resolução RDC nº 335, de 24 de janeiro de 2020 que define os critérios e os procedimentos para o produto terapêutico prescrito pelo profissional habilitado.

A associação orienta, efetua e acompanha o processo de autorização junto à ANVISA para que os nossos associados foquem apenas na sua saúde. 

Deixa a burocracia com a gente!

ACOLHIMENTO DE PACIENTES

Um dos processos mais importantes da APCESP, é o acolhimento. É o momento de escutar aquele que traz como legítima necessidade de saúde. A APCESP busca o equilíbrio entre um tratamento eficaz e uma boa experiência na terapia com Cannabis. Aplicamos conceitos simples de atendimento humanizado, com uma equipe multiprofissional com experiência no manejo de produtos derivados da Cannabis Sativa sp.. Estes profissionais estão engajados no cuidado do indivíduo de forma integrativa, com foco na prevenção da saúde, inclusão social e qualidade de vida.

REDE DE COLABORAÇÃO

A APCESP conta com uma rede de colaboradores especialistas que promovem atendimento aos associados. Você pode contar com profissionais como: médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, dentista, nutricionistas que estarão focados na sua saúde, proporcionando um atendimento singular focado na saúde preventiva e bem estar do paciente e seus familiares.

APOIO PSICOLÓGICO

Com a colaboração do Dr. Martin Luiz Myczkowski CRP 06/53471-7, a associação criou o Núcleo de Apoio à Saúde Mental (NASM), que proporciona atendimento psicológico aos associados e seus familiares com valores acessíveis, além de exames e avaliações que auxiliam no diagnóstico psiquiátrico.
Trabalhando em equipe com seu médico assistente, a psicoeducação em indivíduos com problemas de saúde ou familiares que cuidam de pacientes com problemas de saúde, precisam de apoio psicológico.
No entanto, devido às terapias fornecidas pelo Serviço Único de Saúde e o excesso de usuários deste serviço, impõe muitos desafios aos pacientes resistentes a terapias tradicionais.

Se você quiser saber mais sobre o NASM, entre em contato: .

APOIO À PESQUISA

O apoio a pesquisa tem como objetivo aproximar as instituições de ensino e pesquisa com médicos prescritores para que, de forma colaborativa, seja feita a coleta dos dados necessários para a validação e melhoria da terapia com produtos à base de cannabis.

APOIO JURÍDICO

Cadastre-se para agendar um horário com a nossa equipe jurídica.

CADASTRE-SE E APROVEITE OS BENEFÍCIOS!