Obra de Arte exposta na Medical Cannabis Fair será leiloada.

O painel Be Legal do artista Alê Jordão está sendo leiloado pelo site www.leilaodearte.com/mcf e o valor arrecadado com o leilão, será doado para as associações parceiras do evento.

No dia 5 de maio de 2022 o nosso Presidente, Manolo Gomez participou do 1º Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal.  A APCESP foi uma das associações que participaram do Evento, representando pacientes e famílias que buscam por tratamentos mais acessíveis à seus associados.

Além do bloco da saúde, outros temas como economia, mercado e legislação foram abordados, o que é considerado por nós, associativistas, é um passo importante para combater o preconceito profissional que ainda gira em torno do uso da Cannabis para fins terapêuticos.

Houve também a exposição da obra de arte do artista paulistano Alê Jordão @alejordao_art

A obra de arte “Be Legal” foi feita com iluminação de néon verde sobre um painel e foi uma das atrações principais da Medical Cannabis Fair, onde congressistas, participantes e expositores posaram para fotos e postagens em suas mídias sociais, marcando presença no evento com estilo.

O painel Be Legal está sendo leiloado pelo site www.leilaodearte.com/mcf a partir do dia 16 e maio e o valor arrecadado com o leilão, será doado para as associações parceiras do evento.  

@apcesp @abracam @ammemedicinal @santacannabismedicinal @soucannabis 

Vamos deixar o link do artigo completo da @sechat_oficial sobre a exposição, a obra, o artista e o leilão.

https://www.sechat.com.br/obra-de-arte-exposta-na-medical-cannabis-fair-sera-leiloada/

Share this Post
Thiago Gomez

About Thiago Gomez

Atuo como Vice-Presidente da APCESP e tenho como norte a dismistificação da Cannabis Sativa sp. e o acesso a tratamento com produtos à base de cannabis a todos as pessoas elegiveis independente de sua condição social.