SAIBA COMO DOAR

A APCESP promove campanhas e conteúdos mensais para arrecadação de fundos direcionados a iniciativas sociais indicadas pelos nossos associados.

No ultimo dia do mês são abertas as votações nas nossa redes sociais e as entregas podem ser acompanhadas pelo blog.

Ficamos felizes em participar dessa corrente do bem e agradecemos a todos aqueles que acreditam e contribuem com o nosso trabalho.

CADASTRE-SE, ACAMPANHE NOSSAS REDES E FAÇA PARTE!

POR QUE DOAR?

A Associação de Pacientes Canábicos do Estado de São Paulo, APCESP, é uma associação sem fins lucrativos, que acompanha pacientes que estão (ou desejam estar) em tratamento com produtos derivados da planta Cannabis Sativa.

Nosso objetivo principal é indicar o melhor caminho para realizar esta terapia de forma eficaz e segura, combatendo o preconceito profissional entre os profissionais prescritores e abrindo espaço para discussões científicas profundas, relacionadas às boas práticas médicas na indicação e manejo terapêutico de produtos derivados de canabinoides.

Para proporcionar a chance dos associados terem tratamento contínuo e preventivo e possamos incentivar e apoiar pesquisadores a publicarem trabalhos científicos sobre Cannabis, é essencial a participação da sociedade civil através da doação de recursos financeiros.

Dessa forma conseguiremos manter nossas iniciativas sociais e assistenciais em São Paulo. Com a sua contribuição financeira, você ajudará pessoas em situação de vulnerabilidade a acessar o tratamento, ter o acompanhamento de profissionais prescritores e de uma equipe multidisciplinar.

Você pode contribuir em campanhas específicas, realizadas todos os meses. Essas campanhas são organizadas através das nossas redes sociais, onde os associados escolhem o tema da campanha e o local para onde os recursos angariados serão direcionados.

Participe!

ACOMPANHE NOSSAS REDES

DOE TEMPO, SEJA VOLUNTÁRIO(A)

Se identificou com a nossa proposta?
Seja um(a) voluntário(a) da APCESP, vem compartilhar seu talento com a gente!

Envie um email para apcesp@apcesp.com.br com o assunto Quero ser Voluntário, ou entre em contato pelo Whatsapp: